segunda-feira, 4 de novembro de 2013

AHH! JAPÃO, COMIDAS, JEITOS E MUITAS OUTRAS COISAS....

Oii pessoal da turminha do 2º ano D, tudo bem com vocês?? Como as professoras Amanda, Andressa e Cecilia falaram eu criei um blog para poder me comunicar com vocês, e contar todas as novidades que encontrar nos lugares que vocês escolheram e eu irei visitar.
 
Essa sou eu!
E a próxima parada que vocês escolheram foi o Japão, e me deram dicas de alguns pontos turísticos e acabei  descobrindo que esse país é uma Ilha...

Percebi que na maioria dos parques que visitei, existia uma árvore bem bonita, chamada cerejeira, que é uma árvore nativa do Japão.
Foto tirada em um parque japonês
Descobri que os japoneses comem comida crua, e os talheres também são bem diferente dos nossos.
Sushi e Sashimi







Hashi

Visitei alguns parques e monumentos, como o:
Monumento da Paz das Crianças

Parque Memorial da Paz

Palácio Ninomaru

Torre de Tóquio
As pessoas se vestem de uma maneira diferente também, com uma roupa chamada Kimono.
Kimono

Sandálias 
Bom pessoal e aqui termina a minha viagem pelo Japão, adorei as sugestões de pontos turísticos e amei os desenhos que vocês me mandaram.






 Beijinhos até a próxima aventura!!


 


17 comentários:

  1. oi mimi eu quero que saiba que eu gosto muito de voce e eu te amo muito bjs
    <3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aluna Luizabruno do mirazinha braga

      Excluir
    2. Oláá Luiza!!! estou adorando te conhecer através dos desenhos e cartinhas que vocês me mandam, também te amo muuuuuuuito!!

      Excluir
  2. Renan oi mimi foi legal a comida foi gostosa foin lrgal a torre eiffel .

    ResponderExcluir
  3. Cauã como doi na frança.

    ResponderExcluir
  4. Emilio foi legal na frança ??? aposto q sim e a comida bastante pizza ;)

    ResponderExcluir
  5. oi mimi como é ai na frança amigo joão pedro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor do dia Mimi! Dia 25 de maio, aqui em Curitiba, é o meu aniversário. Eu queria que você viesse pra cá! Vc vem? Adoro você! Mil beijinhos. Carolina Ribeiro Estrella - 2° ano C

    ResponderExcluir
  7. ola mimi tudubem com cv mimi como cv esta

    ResponderExcluir
  8. gatinha mimi espero muito por sua procima aventura

    ResponderExcluir
  9. querida gatinha mimi hoje e meo aniversario

    ResponderExcluir
  10. oi mimi adorei a sua aula voce e muito bonita beijos

    ResponderExcluir
  11. genteee o meu desenho es´ta ali kkkkkkk depois de um bomm tempo eu vim visitar o site pq me deu vontade do nada kkkkkk que sdds mds

    ResponderExcluir